Ingredientes
250 g de massa fusilli sem glúten damhertModo de Preparo
Ferva o fusilli até que estejam cozidos em água ligeiramente salgada. Escorra a massa e misture com 3 colheres de azeite.
Lave a cebola e os tomates cereja. Corte os tomates em quartos e a cebola em fatias.
Remova o caroço do abacate. Retire o interior com uma colher e corte em cubos. Retire o caroço da maçã e corte em cubos
Lave e pique as folhas de salsa e hortelã.
Misture o macarrão, legumes, abacate e especiarias numa tigela e tempere com sal e pimenta e, possivelmente, azeite ou suco de limão a gosto.
Descasque a manga, retire os caroços e corte em cubos o recheio. Misture com vinagre de vinho branco e óleo de milho para fazer um vinagrete. Tempere a gosto com sal e pimenta e quaisquer especiarias em excesso.
Divida a salada de macarrão em 4 pratos profundos e coloque a truta defumada por cima. Sirva salada com vinagrete de manga separadamente ou massa.