• 176
    Shares
LANCHE DA CÉLIA FOI UM SUCESSO!!!
Nossa gratidão a todos que participaram

Junto somos mais fortes! O lema do coração do portal Célia Celíaca – Gluten Free LifeStyle fez todo o sentido esta quarta-feira dia 16 de Maio, em ocasião do Lanche da Célia. A pastelaria Com Cuore, no Porto, escolhida por ser totalmente livre de glúten, ficou lotada. Celíacos, seus familiares, amigos e simpatizantes da Célia Celíaca puderam partilhar do convívio com Eve Ferretti e Pedro Mota Teixeira, autores do portal.

Ficamos imensamente contentes e gratos pela presença de todos, sabemos que faltou tempo para conversar com todos os presentes, mas no próximo encontro da Célia ficaremos procuraremos ficar mais juntos numa mesma mesa por exemplo. Estamos conscientes de que este foi mais um passo de uma longa caminhada rumo à vontade de tornarmos a doença celíaca mais visível e compreendida.

Os ganhadores dos brindes da Germen Moagem, Sovex, e Genius, ficaram muito felizes, isto porque levaram umas delícias sem glúten e sem lactose para casa. Agradecemos a todos eles pela parceria em especial à nossa marca do coração Damhert, por ter fornecido o seu creme de chocolate sem glúten e sem lactose, trazendo mais sabor aos já deliciosos crepes da casa!

Agradeçemos imenso à Cátia e Dona Emília, donas da pastelaria, pela calorosa recepção, estamos convictos que este foi o primeiro de muitos encontros da Célia Celíaca! Aproveitamos para partilhar com vocês que a Com Cuore é a partir de hoje um ponto de venda oficial do livro de Eve Ferretti intitulado “O homem que soltava pum e outras histórias“, uma edição da Blue Book. Finalmente, queremos agradecer ainda à presença da querida Sara em representação da APC.

Mais uma vez reforçamos nossa gratidão a todos que participaram e tornaram extraordinário este evento. Juntos somos mais fortes! Beijinhos sem glúten!

Entre em contato com a

Célia Celíaca

Prove sua Humanidade: 2+6=?