• 36
    Shares
La Pianezza
Uma conversa sobre biomassa de banana, Gluten Free e saúde!

Hoje vamos conhecer a história de uma das marcas do coração da Célia Celíaca.

Com vivo interesse no sabor, na qualidade e na tradição, a La Pianezza apresenta como carro chefe, receitas aprovadíssimas pela Nona.

A La Pianezza existe há quase 7 anos, mantendo o propósito de atualizar as receitas da nona, a vovó italiana, que sempre fez conservas maravilhosas: pimentão, tomate seco, sardela, preparadas de forma saudável, como todos gostam e sem conservantes, claro! Con un po ‘di sale, para acentuar o sabor.

Há mais ou menos 3 anos, a La Pianezza descobriu a força, a importância e o porquê da biomassa de banana verde. Juntou-se a alguns empresários que haviam pesquisado e fundiram patês de receitas italianas, com a Biomassa de banana verde. Isso trouxe aos produtos uma saudabilidade muito grande.
Percebe-se um mercado de crescimento espantoso, relacionado aos alimentos saudáveis, pois cada vez mais pessoas têm acesso à informação, pela internet e outros meios de comunicação. A sociedade aumentou a preocupação com hábitos saudáveis em todos os lugares e o Brasil não fica de fora.

A biomassa de banana verde orgânica, que é produzida pela La Pianezza, vem de uma receita refinada há quase 20 anos e que se consegue industrializar, sem perder as características e principalmente os nutrientes. A biomassa de banana verde orgânica é considerada um dos alimentos do século, por seus benefícios. É um alimento probiótico, que proporciona saciedade, por ser rico em fibras e amido resistente, o que ajuda no emagrecimento, além de regular os índices glicêmicos e reduzir o colesterol. Aconselha-se que faça parte da alimentação diária de quem quer se manter na linha, de forma saudável.

É por essa razão, que a biomassa está contida em todos os produtos da La Pianezza, que tem o know-holl na fabricação desse rico produto alimentício. E por ser uma das mais completas do mercado, desperta o desejo de comer e é a mais procurada! Inovadora, a La Pianezza produz o gourmet fit, que une aquela receita da avó, italiana clássica, com o fit que é a receita sem conservante, sem lactose, sem glúten, sem açúcar e contendo a biomassa. O produto é sensacional e gostoso. Só de descrever, a Célia fica com água na boca!

Pensando no público que precisa de dieta específica, a empresa incluiu a biomassa no portfólio, há quatro anos, contemplando celíacos, intolerantes à lactose, diabéticos e também todo o público. Os produtos não possuem glúten, lactose, caseína, nem conservantes e muito menos açúcar, que é substituído por xylitol, que não possui gosto residual e é igualzinho ao açúcar, porém é zero açúcar, permitindo que diabéticos consumam os produtos. La Pianezza, generosa como toda nona, aceita sugestões pois pode surgir algum tipo de necessidade.

Dieta saudável, sem duvida é uma tendência mundial, um estilo de vida, algo que cada vez mais se expande, pois está na cabeça não só dos brasileiros, mas principalmente dos americanos e de gente de todo lugar. As pessoas pensam na qualidade de vida, pois estamos mais longevos. Preocupam-se constantemente em consumir produtos saudáveis, em ter uma vida prazerosa, buscando a saúde física e mental. E não é modismo, mas uma ideia crescente, uma filosofia de vida que está aí para ficar.
Com isso, fast-food, agrotóxicos e tantas outras coisas prejudiciais à saúde, são substituídos.

La Pianezza é arrojada, pois investe em pesquisa e pensa em lançamentos precisos, que atendam à demanda da população versus o que pode entregar de excepcional. Essa semana, por exemplo, está lançando a banana liofilizada 100% natural, isenta de conservantes. O resultado da técnica sensacional e inovadora da liofilização, apresenta um lanchinho delicioso, ideal para qualquer hora do dia. A novidade é dessa semana, mas há projetos em andamento.
Todo o time da La Pianezza é engajado com a Missão da empresa: “Respeitar e levar saudabilidade pra cada vez mais pessoas”, e também com os valores e o respeito à alimentação saudável e acima de tudo, ao ser humano. São todos adeptos da prática de exercícios e de uma vida saudável. E ser saudável também é poder desfrutar de todos os momentos que a vida proporciona, sem que haja fatores limitantes, tanto físicos quanto emocionais. Uma pessoa que está obesa, por exemplo, não consegue praticar um esporte em 100% da sua funcionalidade, porque se encontra, neste momento, em desequilíbrio, o que requer atenção e cuidados.

Para Lucas, diretor geral da La Pianezza, uma vida saudável requer equilíbrio emocional e físico, com alimentação regrada e salutar, além da prática de exercícios e obviamente o trabalho com o lado emocional. Lucas, nos disse: “Acho o nome do portal Célia Celíaca muito bem sacado. Muito bacana a primeira personagem glúten free, ser brasileira. É importante fazer parcerias com pessoas tão preocupadas quanto a La Pianezza, com as demais, que sofrem com alguma restrição alimentar. A Célia Celíaca está de parabéns pelo Portal maravilhoso. É uma honra estar junto com vocês! Juntos por um mundo melhor e com cada vez mais informação!”

Igualmente para a Célia Celíaca é uma honra contar com a La Pianezza.

A Eve Ferretti é consumidora da La Pianezza e sempre que vem ao Brasil, retorna a Portugal carregando umas tantas delicias, nutrindo a esperança de que se crie uma loja, em Portugal.

A La Pianezza tem sim, planos de sair do Brasil. Inicialmente para os Estados Unidos, mas já pensaram em Portugal. São planos, análise de possibilidades. Mas pode-se ter esperança, sem dúvidas!

Entre em contato com a

Célia Celíaca

Prove sua Humanidade: 1+6=?