CASA RIGANI
Você sabia que a Rigani até agosto de 2017 era uma pizzaria tradicional e tinha apenas uma opção de massa de pizza sem glúten? Porém, após percebermos a alta demanda por parte de celíacos e intolerantes ao glúten, que encontram uma grande falta de opções de alimentação sem glúten, nos aprofundamos no assunto e resolvemos transformar a pizzaria nos baseando no conceito “pizza boa é para todos”.

Desde então, nossa massa de pizza sem glúten, feita de mandioca e fécula de batata, vem fazendo um grande sucesso, agradando os paladares mais rigorosos e até mesmo quem pode com o glúten. Com toda essa demanda, apresentamos a Casa Rigani: Uma fábrica só para nossa massa de pizza sem glúten! Onde além de serem produzidas para a Rigani, serão produzidas para as prateleiras de supermercados, padarias, empórios, etc.

Como você sabe, nosso principal objetivo é dar fim ao “sem glúten sem graça” e provar que sem glúten pode ser 100% gostoso! A Casa Rigani foi fundada com estes mesmos objetivos, porém quer ultrapassar Curitiba e atingir todo o Brasil em um futuro próximo. A fábrica já existe e está produzindo muita massa de pizza sem glúten!


Entre em contato com a

Célia Celíaca

Prove sua Humanidade: 1+2=?