In Célia Celíaca

Em pé: Silmara Richter, Heloisa Bade, Sandra Mara Facchinello Vieira e Lisiane da Maia. Sentadas, Eve Ferretti e Érika Busani.

 

A festa de encerramento da Associação dos Celíacos do Brasil (Acelbra) Joinville, no último sábado (9) foi linda! E a Célia, claro, estava lá. A nossa criadora Eve Ferretti e a jornalista do projeto Érika Busani foram superbem recebidas por todos e aproveitaram pra divulgar o projeto Célia Celíaca – Gluten Free LifeSityle e os livros O homem que soltava pum e outras histórias e O rei, o dragão e o glúten.

O salão da Igreja São Francisco de Assis foi preenchido pela alegria das crianças, muita amizade e troca de informações, além de uma mesa apetitosa repleta de quitutes sem glúten feitos pelos participantes.

 

Adoramos participar de mais esse evento da nossa querida família celíaca e agradecemos a receptividade e o carinho de todos, em especial da presidente da Acelbra, Heloisa Bade; da vice presidente, Silmara Richter, da diretora social, Lisiane da Maia, e da tesoureira Sandra Mara Facchinello Vieira.

Juntos somos mais fortes! 🙂