In Célia Celíaca

Editora: Célia Celíaca

Autora: Eve Ferretti

18 páginas (A4)

Edição Brasileira

Da autoria de Eve Ferretti, este Manual escrito com muito carinho e rigor oferece as principais informações necessárias para você sobreviver ao seu pós-diagnóstico de celíaco ou de alguma outra desordem relacionada ao glúten, sem grandes traumas! O manual descreve 25 pontos fundamentais, de uma forma prática e objetiva, e o ajudará a entender melhor os cuidados e preocupações a ter no seu dia a dia. Livro de consulta obrigatória para celíacos, familiares e outros interessados pela D.C., que procuram mais informações no sentido de uma vivência com mais qualidade e saúde.

As ilustrações gráficas estimulantes e elegantes promovem uma leitura visual mais esclarecedora, e são de autoria da Eve Ferretti e do Pedro Mota Teixeira. Para garantir a exatidão das informações, o Manual conta com revisão da médica Ana Pimenta, hematologista e consultora em doenças associadas ao glúten; e da nutricionista Juliana Crucinsky. Como sempre, a nossa direção editorial ficou a cargo da nossa querida jornalista Érika Busani.

Chama-se Pequeno manual porque é isso mesmo, as informações que ele contém não encerram o assunto, mas ajudam imensamente a quem procura uma orientação cuidada e especializada na nova jornada livre de glúten! Num tom ao qual a Célia já nos habituou, descontraída e bem-disposta, ela não se esqueceu de acrescentar, ainda, links úteis e recomendáveis.

Como diria a Célia: Força na peruca, gente (mas confere se a peruca é glúten free)!