In Célia Celíaca

EditoraBlue Book (Portugal)  e Cria Editora (Brasil)

AutoraEve Ferretti

28 páginas

Edição Portuguesa e Brasileira

Um livro inteligente, inspirador e divertido que, pela primeira vez, apresenta uma literatura “nonsense” usada em prol da doença celíaca. Eve Ferretti criou um livro feito de peculiaridades, cheio de personagens divertidas e inteligentes, que não subestimam o pequeno leitor, e dirige-se a crianças e adultos de todas as idades. Cada personagem traz um sintoma diferente, a abordagem é hilariante. A começar pelo título da obra: “O homem que soltava pum e outras histórias”.A obra não esconde as mazelas da celíaca, mas as encara numa perspectiva otimista, sem moralidades ou discurso fácil. É um livro que recomendamos para celíacos e não celíacos.

O livro consegue ainda a proeza de juntar o apoio de associações de Celíacos de Portugal e Brasil. Assim, tem distribuição garantida em ambos os países, com versões adaptadas da língua.

Em Portugal, o livro resulta da parceria entre a APC (Associação Portuguesa de Celíacos) e da BlueBook. O lançamento oficial aconteceu no dia 11 de novembro, no Hotel Vila Galé, no Porto, em ocasião do 46º Encontro Nacional de Celíacos.

No Brasil, tem edição garantida da Cria Editora e o apoio da Fenacelbra (Federação Nacional das Associações de Celíacos do Brasil) e irá ser lançado no dia 29 de novembro, na Pizzaria Rigani, em Curitiba.

A obra pode ser adquirida na loja virtual do nosso site, em www.celiaceliaca.com ou pelo email: [email protected]

COMPRAR AQUI