In Célia Celíaca

“Juntos somos mais fortes!”. O slogan sintetiza o valor do projeto Célia Celíaca, que ganhou o segundo lugar no Concurso Nacional Poliempreende/PIN, em Portugal! O Poliempreende/Projeto PIN (Poli Entrepreneurship Innovation Network) é uma iniciativa que visa, por meio de um concurso de ideias e de planos de negócios, avaliar e premiar projetos desenvolvidos e apresentados por alunos, diplomados, ex-diplomados ou docentes ligados às instituições politécnicas de Portugal.

Um reconhecimento justo e merecido não apenas pelas horas de trabalho e dedicação da equipe, mas, sobretudo, pela valorização que o júri atribuiu a uma causa altruísta como a divulgação gratuita de informações e conscientização sobre a doença celíaca. O projeto tem na sua origem uma preocupação muito grande em divulgar, de uma forma original, os desafios ligados à celíaca e outras intolerâncias e alergias alimentares, bem como promover o estilo de vida saudável.

A final nacional do Poliempreende, este ano em sua 14ª edição, foi realizada no Instituto Politécnico de Bragança, com a participação de 19 instituições pertencentes à rede Poliempreende.

Após essa vitória, a equipe formada por Eve Ferretti, Pedro Mota Teixeira e Evandro Manffra, responsáveis pelo projeto Célia Celíaca, promete continuar a produzir conteúdo da melhor qualidade, com muita arte e design, a serviço da saúde e sempre de olho nas necessidades dos celíacos.

Para tal, pretende mobilizar toda a comunidade de celíacos, amigos, familiares e quem se interessa por uma vida mais saudável. Contamos com o apoio de todos vocês! Basta acompanhar o dia a dia da Célia aqui no site e nas redes sociais.